Minas GeraisNoroesteParacatu/MGPolícia

Viatura dos bombeiros se envolve em acidente e capota

Apesar da gravidade, três pessoas foram socorridas com ferimentos leves. Caso foi registrado em Paracatu.

A equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a um incidente de trânsito envolvendo o capotamento de um veículo na MG 188, KM 192, próximo à localidade conhecida como Rio Escuro.

Paralelamente, outras equipes do Corpo de Bombeiros também foram mobilizadas para prestar assistência no mesmo incidente.

PUBLICIDADE REGISTRO DE MARCA

Ao se aproximar do local, foi encontrado no local uma viatura do Corpo de Bombeiros, ocupada por três militares, que havia perdido o controle. Como resultado, invadiu a contramão de direção e colidiu lateralmente com a frente de um caminhão Volvo, que rebocava semi-reboques e seguia no sentido decrescente da via.

Ambos os veículos, a viatura e o caminhão, sofreram danos generalizados em suas estruturas. Todas as vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Paracatu.

Os militares envolvidos no acidente não sofreram ferimentos graves, apresentando apenas escoriações. Um dos membros da equipe foi retido no hospital devido a dores no braço e na coluna, entretanto, não foi diagnosticada nenhuma fratura.

O condutor do caminhão, por sua vez, apresentou escoriações no rosto, braço e pé direito.

A Polícia Civil compareceu ao local do acidente para conduzir a perícia.

O Comando do Corpo de Bombeiros Militar foi notificado e enviou viaturas para prestar apoio. A viatura dos Bombeiros foi removida do local e encaminhada ao quartel. Quanto ao caminhão, que estava fora da pista, não foi retirado devido à carga de gesso que transportava. Foi necessário realizar o transbordo da carga antes de proceder com a remoção do veículo do local.

Artigos relacionados