Prefeito de Dom Bosco MG anuncia a criação de auxílio emergencial municipal

 
O Prefeito de Dom Bosco anunciou através das redes sociais a criação de um auxílio emergencial municipal  de que irá beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade durante pandemia e após a instituição do lockdown da onda roxa na região noroeste.
 

O Prefeito Nelson Salsicha através de sua assessoria jurídica e contábil está elaborando um projeto de lei que concede auxilio financeiro que será enviado a Câmara de Vereadores nos próximos dias.

O objetivo é garantir condições e meios para suprir a necessidade de famílias em situação de vulnerabilidade durante a crise do novo coronavírus em Dom Bosco.

O projeto propõe o auxílio às pessoas em situação de vulnerabilidade, e prevê o pagamento de duas parcelas, a princípio o valor  seria de R$200,00 (duzentos reais), porém como o projeto está em fase de elaboração o prefeito determinou sua assessoria técnica a realização de estudos para averiguar se existe a possibilidade do aumento desse valor.
O projeto ainda está sendo cuidadosamente elaborado, o início do programa e o cronograma de pagamento além das condições para solicitar o auxílio municipal serão anunciados nos próximos dias, após a aprovação da Câmara de Vereadores e sanção do Prefeito.
 
Recursos para pagamento do auxílio emergencial municipal 

Os recursos para pagamento do auxílio são oriundos da economia feita pelo atual gestor durante  os dois primeiros meses de governo, em função do controle de gastos em todos os setores da administração municipal.

Sair da versão mobile