NoroestePrincipal

Idoso é detido suspeito de estuprar menina em Brasilândia de Minas, MG

Um idoso de 62 anos foi detido na segunda-feira (3) suspeito de estuprar uma menina de 9 anos no Bairro Porto em Brasilândia de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha informou que viu a criança sangrando saindo de uma casa, por volta das 19h. O fato foi relatado à mãe, mas em um primeiro momento a vítima negou o caso.

Segundo a PM, a criança foi encaminhada ao pronto-socorro para exame. A médica que atendeu a menina informou que havia lesões na região genital dela, mas não soube informar a causa por não ser perita. Após o fato, a criança foi levada ao Conselho Tutelar da cidade e em conversa com a equipe relatou a situação para os familiares.

PUBLICIDADE REGISTRO DE MARCA

De acordo com os militares, a menina disse que foi colher mangas perto da casa do idoso, que a convidou para entrar. A criança recusou o convite, mas foi agarrada, levada para dentro da casa e estuprada. Ao sair do local, o idoso ainda teria dado um saco de balas para a menina.

Ainda segundo a polícia, na casa da vítima foi encontrado um short queimado, possivelmente utilizado pela criança. Em depoimento, a mãe afirmou que a filha queimou a peça de roupa. Durante rastreamento, os militares localizaram o suspeito que confessou o abuso e que deu balas para a menina.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à delegacia de Paracatu, que informou que o idoso não estava na cidade e que possivelmente foi transferido para João Pinheiro. Foi feito contato com a delegacia de João Pinheiro, mas as ligações não foram atendidas.

O Conselho Tutelar informou que tomou todas as providências cabíveis ao alcance da instituição, mas que não tem autorização para divulgar informações.

Fonte:G1

Artigos relacionados