A
O projeto sofreu duras criticas por parte da maioria da população, por ser considerado muito restritivo. Diante disso o vereador Dadá Simões juntamente com o vereador Robinho após ouvir a população apresentaram emenda ao projeto a fim de fazer com que o projeto ficasse mais coerente. A população marcou presença na reunião que foi conturbada por algumas polêmicas mais no final as emendas apresentadas pelos vereadores Dadá e Robinho da Cruz foram aprovadas, conseguindo assim atender todas as solicitações da população obtendo votação favorável em plenário por maioria absoluta dos votos .
Para os dois vereadores o resultado foi muito bom, pois é o resultado que demonstra a importância de se disciplinar com coerência e respeito a população, quem ganha é a juventude que gosta do som automotivo e também os moradores que habitam os locais próximo as bares onde se utilizam mais o som automotivo.
Os vereadores Dadá Simões e Robinho, foram ovacionados pelo público presente que parabenizou o belo trabalho feito pelos vereadores que procuraram representar a população em sua totalidade e não defender posicionamentos singulares. E acreditam que através da lei e com fiscalização da Policia Militar os excessos cometidos serão punidos com mais rigor, uma vez que as emendas possuem horários que delimitam o funcionamento do som em veículos. A lei segue para ser sancionada pelo prefeito.