A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos suspeito de roubar dois carros e fazer dois reféns. O rapaz foi até Bonfinópolis de Minas (MG) para visitar o avô. No Centro da cidade ele roubou um veículo de um homem de 46 anos e o obrigou a dirigir o carro até Unaí (MG).
Segundo a Polícia Militar, durante o percurso, o assaltante ordenou para que o homem parasse o carro, roubou a carteira dele e o colocou dentro do porta-malas. A vítima conseguiu escapar e teve fraturas no braço e um corte na cabeça.
Ao perceber que o refém conseguiu fugir, o rapaz continuou dirigindo até Unaí. Os militares da região foram acionados e viram o carro passando perto do trevo de Dom Bosco (MG). Algum tempo depois o veículo foi encontrado em Natalândia (MG), perto da fazenda Mamoeiro. Durante a fuga, o suspeito abandonou objetos pessoais e 15 cartuchos intactos.
Na manhã desta segunda (31), um outro homem procurou pela polícia e disse que o criminoso havia invadido a fazenda dele e teria fugido com uma espingarda e um carro, levando um funcionário da propriedade como refém, no sentido Natâlandia.
As informações da fuga foram repassadas para os militares da região e o rapaz acabou preso. O segundo carro usado por ele foi recuperado. Um revólver e uma espingarda também foram apreendidos.
Fonte:G1. inter tv