
Partidos têm até o dia 15 de agosto para registrar as candidaturas.
Candidaturas só são oficializadas depois de homologação do TSE.
O prazo para a escolha dos candidatos às eleições deste ano em convenções partidárias terminou na sexta-feira (5). Em Bonfinópolis, dois nomes foram indicados pelos partidos para a disputa da prefeitura.
Os partidos têm até o dia 15 de agosto para registrar as candidaturas e coligações nos cartórios eleitorais locais.
Os pedidos serão analisados pelos juízes das circunscrições eleitorais e, se tudo estiver de acordo com a lei, serão homologados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Listamos, por ordem alfabética, os pré-candidatos definidos a prefeito. Conheça quem são:
Donizete dos Santos (PR)
O prefeito Donizete dos Santos, tenta sua reeleição em uma nova sigla partidária após ter saído do Partido dos Trabalhadores e se filiado ao Partido da Republica. Como vice-prefeita, foi escolhida a servidora municipal Célia Morais, do PSC-Partido Social Cristão.
João Rodrigues (DEM)
João Rodrigues, é presidente do Democratas de Bonfinópolis e assessor parlamentar do deputado estadual Dilzon Melo, essa será a segunda vez que ele concorre o cargo de chefe do poder executivo municipal. E terá como vice em sua chapa, o último candidato a prefeito pela oposição, o empresário Marcelo Queijeiro, agora filiado ao PSB-Partido Socialista Brasileiro.
Mudança- Novo pré-candidato a vice é escolhido.

Após três dias da realização da convenção partidária, o pré- candidato a prefeito de Donizete Antônio dos Santos (PR), apresenta um novo pré- candidato a vice.
Trata- se do empresário Dirson Alves Ferreira, mais conhecido como Ferreirão, ele já foi candidato a prefeito pelo município por 3 vezes. Agora compõe a chapa juntamente com Donizete pelo PSDB.
O anúncio foi feito pelas redes sociais no inicio da noite de hoje (08/08), após confirmação da desistência de Célia Morais, que optou por continuar na pré-candidatura de vereadora.
Fotos:Reprodução Facebook