A Polícia Militar apreendeu três armas, mais de 200 munições e quantia de R$ 32 mil durante o cumprimento de um mandado de busca em uma casa em Unaí, no Noroeste de Minas, nessa terça-feira (9). O dinheiro e uma das armas estavam em um compartimento secreto na parede, disfarçado pelo espelho da tomada.
O alvo da denúncia, um homem, de 36 anos, foi cientificado da existência do mandado e acompanhou os policiais até a residência, no bairro Cachoeira, para que as buscas fossem feitas.
A PM continuou as buscas na residência e com o uso do mesmo aparelho, encontrou um pote plástico enterrado contendo uma pistola, carregadores e um revólver mergulhados em óleo. Em outros pontos do imóvel, foram apreendidas mais de 200 munições de calibres diversos.
O dono da casa foi preso em flagrante e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. A PM informou que ele cumpria pena em regime semiaberto por homicídio e também tinha passagens por posse ilegal de arma e tráfico de drogas. O material apreendido foi entregue na delegacia.