Cabeceira Grande/MGNoroeste

PM Prende homem por homicídio tentado em Cabeceira Grande/MG

Final da tarde de domingo, a PM recebeu um chamado de disparo de arma de fogo em Cabeceira Grande. Imediatamente militares de Unaí, Palmital e Cabeceira Grande deslocaram e tomaram conhecimento que um homem de 45 anos tinha sido alvejado nas costas.

As guarnições pm fizeram diligências e conseguiram identificar o autor de 54 anos, que já tinha evadido do local que aconteceu o crime. Testemunhas que estavam no bar, disseram que um veículo Fiat prêmio, chegou ao estabelecimento comercial, o condutor chamou pelo nome da vítima e em seguida efetuou um tiro.

PUBLICIDADE REGISTRO DE MARCA

O autor que foi abordado ainda durante a fuga, após tentar fugir a pé, já que a gasolina do carro tinha acabado, disse que efetuou o tiro na vítima, pois ela tinha furtado um celular dele (autor), dias atrás enquanto bebiam juntos.

O autor relatou que aproximadamente 5 dias atrás, estava em sua residência fazendo uso de bebida alcoólica com a vítima e depois notou que um celular tinha sumido. Disse também que ficou sabendo, que a vítima tinha comprado chip e estava vendendo o celular.

A vítima que foi atendida primeiro na unidade de saúde Cabeceira Grande, foi transferida pelo samu, para a cidade de Unaí. No pronto atendimento, a vítima informou aos militares que o autor dos disparos seria realmente o homem de 54 anos que já estava preso. Relatou que não sabia o motivo, mas talvez pudesse ser o fato de ter comprado o celular do autor e ainda está devendo uma parte do valor acordado.

Diante da situação, o autor foi preso, a arma, sendo uma garrucha calibre 22 e várias munições foram apreendidas. No momento que o autor fugia portando a arma, a pm constatou que ainda tinha uma munição na câmara pronta para ser usada.

O autor foi conduzido para a delegacia de Unaí e o carro usado no crime também foi apreendido.

Fonte
adsumusnasestradas

Artigos relacionados