NoroesteUnaí/MG

PM arromba cadeado de casa para salvar mulher que era esfaqueada pelo companheiro; vítima disse que agressões foram motivadas após se recusar a manter relações sexuais

Militares se deslocaram até a residência do casal após receberem denúncias de que a mulher gritava pedindo socorro. Ela foi levada para o hospital com perfurações nas costas, peito, rosto e mão.

A Polícia Militar arrombou o cadeado do portão de uma casa, em Unaí, para salvar uma mulher, de 24 anos, que estava sendo esfaqueada pelo companheiro. Ela contou aos militares que as agressões começaram porque teria se recusado a manter relações sexuais com o suspeito.

A PM se deslocou até a residência do casal após receber denúncias de que a mulher gritava pedindo socorro. Ao chegar no local, os policiais escutaram os gritos e perceberam que a vítima tentava abrir o portão, enquanto era agredida com golpes de faca.

PUBLICIDADE REGISTRO DE MARCA

Os militares pediram que o homem abrisse o portão e cessasse as agressões, mas ele não acatou. Por isso, foi necessário arrombar o cadeado.

Assim que a PM entrou, o suspeito conseguiu fugir pulando o muro da casa. A mulher estava ensanguentada e apresentava perfurações nas costas, peito, rosto e mão. Ela foi socorrida com ferimentos graves e foi levada para o Pronto Atendimento Municipal.

Após um intenso rastreamento, o suspeito foi encontrado e preso por tentativa de homicídio. A PM informou que ele já tinha registros por ameaça contra uma ex-companheira e já havia sido preso por descumprimento de medida judicial.

Artigos relacionados