NoroesteUnaí/MG

Homem suspeito de tentar matar a namorada é preso em Unaí; com medo e ferida a facadas, mulher passou a noite em matagal

Vítima contou que conheceu o homem por uma rede social e eles mantiveram um relacionamento a distância por um ano. Já neste mês, ela veio de Maravilhas (MG), para conhecê-lo pessoalmente.

Um homem, de 32 anos, suspeito de tentar matar a namorada foi preso na zona rural de Unaí nessa quinta-feira (15). Com medo e ferida, a mulher, de 44, passou a noite em um matagal e saiu do local somente após a chegada da Polícia Militar.

A vítima contou que conheceu o homem por uma rede social e eles mantiveram um relacionamento a distância por um ano. Já neste mês, ela veio de Maravilhas (MG), para conhecê-lo pessoalmente. A ideia era trazer os filhos dela para morar definitivamente com o ele.

PUBLICIDADE REGISTRO DE MARCA

Ainda conforme o relato da mulher, eles faziam uso de bebidas alcoólicas na última terça-feira (13), quando se desentenderam por um motivo que ela não se lembrava. O homem pegou o filho dele, de três anos, e saiu de moto. Ao retornar, a chamou para a área externa da casa, onde a esfaqueou no peito e no supercílio.

Após as agressões, o homem saiu de moto novamente e a vítima falou que se refugiou no mato, onde passou a noite e chegou a desmaiar por três vezes por conta do sangramento que apresentava. Ela ligou para a PM e informou onde estava. Depois de ser encontrada pelos militares, foi levada para o Pronto Atendimento.

Conforme a PM, o homem se apresentou e contou que a mulher achou ruim porque ele demorou a voltar ao sair para buscar leite no vizinho, por isso passou a xingá-lo. Em seguida, partiu para cima dele, que se defendeu com um canivete.

Ao deixar sua casa, o homem alega que mandou mensagens para vizinhos pedindo que socorressem a mulher. Ao ser questionado sobre o canivete, afirmou que o perdeu durante a fuga.

No dia da tentativa de feminicídio, o homem chegou a ser conduzido para a delegacia, mas foi liberado.

Como os policiais souberam da expedição do mandado de prisão foram até a casa dele, onde o encontraram com um filho. A criança foi deixada aos cuidados da irmã dele. Os militares o levaram para a delegacia novamente.

Artigos relacionados