Um homem de 47 anos foi preso pela pm de Riachinho, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. O indivíduo que é morador da cidade de Brasilândia, estava na casa da amante no município de Riachinho e acabou cometendo o crime contra a amiguinha da filha da mulher, com quem tem um relacionamento extraconjungal.
O indivíduo, aproveitou que a amásia estava dormindo sob efeito de remédios, deitou ao lado das crianças que estavam vendo TV na sala e cometeu o crime contra a menor.
A criança envergonhada, ainda conseguiu contar para a amiguinha através de mensagens. O conselho tutelar de Riachinho, logo após tomar conhecimento do crime, acionou a polícia militar, que efetuou a prisão do autor ainda em flagrante delito.
A criança informou ao conselho tutelar e a pm, como ocorreu o crime. O indivíduo deitou ao lado da criança, acariciou a barriga e depois praticou o coito vaginal.
O homem de 47 anos, após ser preso pela polícia militar, foi apresentado na delegacia de Unaí, onde ficou a disposição da autoridade policial.