Foragido por integrar organização criminosa no Ceará é preso no Noroeste de Minas

Ele foi encontrado em uma fazenda em Cabeceira Grande, nessa quarta-feira (6). Além do crime de organização criminosa, o rapaz tem passagens por homicídio, tráfico de drogas, extorsão e furto.

 Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil em Unaí, em conjunto com a Polícia Civil do Ceará (PCCE) e com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), prendeu, na última quarta-feira (6/2), um homem, de 21 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva em Cabeceira Grande, na região noroeste do Estado.

A PCMG foi informada pela PCCE de que o indivíduo, que seria ligado a uma organização criminosa naquele Estado, tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Ceará em um processo referente ao crime de organização criminosa em seu desfavor, e que estaria no Estado de Minas Gerais, no município de Cabeceira Grande.

Em posse das informações, a PCMG prontamente iniciou diligências no município de Cabeceira Grande, com apoio da PMMG, culminando na localização do indivíduo na zona rural do município nesta data, sendo dado cumprimento à ordem judicial, bem como apreendido o aparelho celular do desfavorecido.

Além do crime de organização criminosa, o indivíduo possui registros da prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, extorsão e furto.

Após formalizado o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi encaminhado ao Departamento Penitenciário em Unaí.

Sair da versão mobile