Dois homens são presos suspeitos de abusar sexualmente de adolescente em Minas

Um dos suspeitos era tio da vítima e o outro pai do ex-namorado da adolescente

Dois homens foram presos suspeitos de abusarem sexualmente de uma adolescente, que atualmente tem 16 anos, em Brasilândia de Minas, região Noroeste de Minas Gerais. Um dos suspeitos é o ex-marido da tia da vítima, de 50 anos, e o outro é pai do ex-namorado da adolescente, de 56.

Os dois foram indiciados pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual, respectivamente. As investigações começaram em 8 de março, quando a garota, acompanhada pela mãe, procurou a polícia para denunciar os abusos sofridos. 

A situação envolvendo o tio da vítima ocorreu entre 2019 e 2021, quando a jovem tinha entre 12 e 13 anos. A menina contou aos policiais que o crime ocorreu na casa do suspeito, onde ela cuidava da filha dele à noite. Segundo ela, o homem se deitava com ela e fazia carícias inapropriadas. 
 

Em relação ao ex-sogro, os fatos ocorreram ao longo de 2022, quando a adolescente estava com 15 anos. A vítima estaria morando temporariamente na residência do suspeito e, conforme denunciado pela jovem, o homem a importunava com abraços inapropriados, elogios impróprios, toques indesejados e voyeurismo.

Sair da versão mobile