NoroestePrincipalUnaí/MG

Suspeito de homicídio em GO tenta furtar fazenda em Unaí e é recebido a tiro

Um homem de 38 anos suspeito de tentar furtar uma fazenda em Unaí, região noroeste de Minas Gerais, foi recebido a tiros pelo caseiro da propriedade. O caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (13). Tanto o autor do disparo quanto o suspeito da tentativa de furto foram encaminhados à Polícia Civil. 

No boletim de ocorrência, consta que o caseiro, de 36 anos, chegou à fazenda onde ele trabalha e mora, quando viu um homem no interior do lote. Neste momento, conforme a PM, o trabalhador da propriedade sacou uma espingarda calibre 20 e deu um tiro em direção ao suspeito de furto, que estaria armado. O caseiro não soube dizer se acertou o disparo.  

PUBLICIDADE REGISTRO DE MARCA

O trabalhador então se trancou na casa da propriedade e ligou para o patrão, pedindo que o dono da fazenda chamasse a polícia. Segundo a PM, o invasor da fazenda pediu para o caseiro sair da casa, o que foi recusado.  

Chegando ao local, a polícia encontrou o suspeito da tentativa de furto nas imediações da fazenda e efetuou a prisão dele. Conforme os militares, o homem tinha escoriações no rosto e um corte no punho. Com ele foi apreendido um facão, que o suspeito admitiu ser dele. 

Ainda segundo a polícia, o homem quebrou a janela para entrar na casa. No imóvel foram encontrados estilhaços de vidro, manchas de sangue e armários abertos. Também havia objetos revirados e bebidas alcoólicas, como cervejas, whisky e gim. 

Em pesquisa, a PM verificou que há um mandado de prisão em aberto contra o homem que invadiu a fazenda por um homicídio em Cidade Ocidental, em Goiás. Já o caseiro admitiu que não tem autorização para portar armas e não soube informar o registro da espingarda. A arma foi apreendida, juntamente com 13 cartuchos intactos. 

Artigos relacionados