Um homem de 35 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, uma mulher de 42 anos, e a filha dela, de 9 anos, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais. Ele se escondeu dentro de uma cama box para tentar escapar da cadeia, mas acabou sendo localizado e preso pela Polícia Militar (PM), acionada para a residência.
Em depoimento, a mulher, vítima das agressões, afirmou que o dono de um bar local entrou em contato com ela para avisá-la de que o companheiro dela estava incomodando outros clientes. O homem teria sido ameaçado de agressão por outras pessoas.
A mulher, então, foi ao bar. No entanto, quando chegou ao estabelecimento, o homem já havia saído. Quando retornou para casa, encontrou o companheiro danificando o guarda-roupa e a porta, além de jogar objetos por toda a casa.
O suspeito teria dado um tapa na mão da filha dela, a criança de nove anos, para pegar um aparelho celular. O homem arremessou o aparelho na parede, danificando-o. Em seguida, segundo o relato da mulher, ele partiu para cima da menina.
A mulher alega que, para proteger a criança, socou o homem na costela. Ele caiu ao chão e, em seguida, mãe e filha deixaram a residência e acionaram a Polícia Militar.
Os militares afirmam que o homem resistiu à abordagem policial e foi necessário algemá-lo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
Fonte: O TEMPO