Servidor público de Bonfinópolis que estava desaparecido é encontrado em avançado estado de decomposição

José Everaldo Sales Palma estava desaparecido desde o dia 8 de dezembro

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Unaí/MG, apurou nesta semana o desaparecimento de José Everaldo Sales Palma., de 58 anos, funcionário da prefeitura de Bonfinópolis de Minas.

Segundo noticiado, José Everaldo teria sido visto pela última vez por volta das 07hs do dia 08/12/2023, após trazer pacientes de Bonfinópolis de Minas para Unaí, para tratamento de hemodiálise.

Dia 10/12/2023, um cadáver foi encontrado às margens do córrego Santa Rita, município de Unaí/MG, em estado de decomposição, totalmente despido e ocultado em meio a uma vala.

Após trabalho investigativo, o corpo foi identificado como sendo do desaparecido.

Diante do cenário, a equipe policial cruzou informações de inteligência e concluiu que a vítima teria tido seus pertences subtraídos, tratando-se de um provável latrocínio.

Após a realização de uma série de diligências investigativas, um morador de rua (L.S.L., 32 anos) foi identificado como suspeito, localizado e preso em flagrante delito pela prática de latrocínio e ocultação de cadáver, tendo confessado o crime e sido reconhecido por uma testemunha, identificada durante os trabalhos policiais, que contou com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais.

O aparelho celular subtraído da vítima foi recuperado na posse de um terceiro receptador, também preso durante as diligências.

 

Fonte: PCMG

Sair da versão mobile