O secretário de administração do município de Pintópolis, Humberto Martins Rocha, foi morto com um golpe de faca na madrugada deste sábado (25), após o filho dele se envolver em uma briga de bar.
Segundo a Polícia Militar, o filho do secretário estava no estabelecimento, junto com várias pessoas, quando ele começou a discutir com um outro rapaz. Nesse momento, alguém foi até a casa de Humberto informando que o filho dele estava sendo agredido por um homem. Em seguida, o secretário foi até o bar, e ao chegar no local teria agredido o suspeito com uma paulada nas costas, momento em que o homem revidou e atingiu o secretário com uma facada no tórax.
O Samu compareceu ao local e encaminhou a vítima para atendimento no posto de saúde local, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Após buscas, o suspeito do crime foi localizado e preso em flagrante e a arma utilizada no crime foi apreendida. À polícia, o homem contou que teria entrado na briga para separar, mas que o filho do secretário não teria gostado e partiu para cima dele, momento em que ele deu um soco no rosto do rapaz.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia.
A Prefeitura Municipal emitiu nota de pesar e decretou luto oficial por três dias, entre este sábado (24) e segunda (27).