Bonfinópolis de Minas/MGEventosPrincipal

10ª Cavalgada da Comunidade do Riacho das Pedras é sucesso de público e organização

O evento contou com uma estrutura impecável, animação dos DJs e forró com a dupla Vilson e Junior, proporcionando diversão e descontração para toda a família.

A 10ª Cavalgada da Comunidade do Riacho das Pedras foi um verdadeiro sucesso. O evento, organizado pela APRORIPEDRAS. Associação dos Produtores de Riacho das Pedras e Região, contou com uma estrutura impecável que agradou cavaleiros, amazonas e simpatizantes das cavalgadas.

PUBLICIDADE REGISTRO DE MARCA

Todo andamento da cavalgada foi pensado nos mínimos detalhes e há muito tempo não ocorria uma cavalgada tão bem organizada na região. O evento contou com muita gente e todos puderam levar suas famílias para desfrutar de muita alegria, descontração e segurança.

A cavalgada iniciou-se na Fazenda do Sr. João dos Santos, onde os cavaleiros e simpatizantes das cavalgadas se reuniram e seguiram em direção à sede da comunidade do Riacho das Pedras. A animação ficou por conta dos DJ Waldson da Mota, DJ Ryan Gonçalves e DJ Ademir Costa, que agitaram o público com sistema via rádio por meio do som automotivo.

 

Ao final do evento, a dupla Vílson e Junior animou o público com um muito forró, animou durante toda noite.
O sucesso da 10ª Cavalgada da Comunidade do Riacho das Pedras foi resultado de um trabalho bem feito pela comissão organizadora do Conselho de Desenvolvimento Comunitário Riacho das Pedras, que pensou em tudo para oferecer um evento tranquilo e divertido para todos os participantes. O evento contou com a presença de muitos visitantes de municípios vizinhos, que vieram prestigiar a cavalgada e aproveitar a festa.

2 Comentários

  1. Obrigado a todos pela presença! Um agradecimento aos nossos patrocinadores, colaboradores e amantes da cavalgada. Obrigado ao Portal Bonfinópolis por essa cobertura maravilhosa.

  2. Festa top nos moldes do entusiasmo e alegria de um povo animado como nós velhos tempos. Que venham outras para não perder o costume.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados