Dois homens sofrem tentativa de homicídio durante festa em Riachinho

Uma das vítimas reconheceu o autor, que teria relação com um antigo desafeto que havia prometido vingança. Polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.

Duas pessoas foram baleadas durante a festa de São Cristóvão, em Riachinho, neste sábado (23). Segundo a Polícia Militar, dois homens foram atingidos por disparos na avenida JK, sendo socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal.

No hospital, as vítimas conversaram com os policiais. Um dos rapazes contou que estava com amigos quando ouviu disparos e sentiu forte dor na região da nuca. Ele contou que não conhecia o outro baleado, nem tinha visto o autor dos tiros.

O rapaz estava com um projétil alojado no coluna, sem comprometer os movimentos, sendo transferido para o hospital Joaquim Brochado, em Unaí.

A outra vítima já era conhecida dos policiais, tendo passagens por diversos crimes. O homem contou aos policiais que estava com amigos quando viu um rapaz se aproximar e fazer disparos.

Segundo a vítima, o atirador tem relações com um antigo desafeto que a vítima teve quando estava na prisão e que havia prometido vingança.

A vítima ficou com projéteis alojados na face e coluna, sendo também transferido para hospital em Unaí.

Os policiais fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile