Um investigado por torturar os três enteados, de 3, 5 e 6 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar. A ação foi realizada nesta sexta-feira (24) em Riachinho (MG).
Segundo as informações divulgadas pela PCMG, os fatos chegaram ao conhecimento da 4ª Delegacia, em Bonfinópolis de Minas (MG), após a mãe das vítimas morrer, na última quarta-feira (22), no hospital da cidade por ingestão de medicamentos.
“Uma tia das crianças deslocou até a residência das mesmas, onde constatou que as crianças encontravam-se sozinhas e muito machucadas”, esclareceu nota divulgada pela PCMG.
Essa tia se apresentou ao Conselho Tutelar, que repassou as informações à polícia. Após identificar o padrasto como agressor, a delegada Fabiana Barreto Nascimento representou pela prisão preventiva dele.
“Nesta sexta-feira, ao realizar operação pela região, os Policiais Civis com o apoio da Polícia Militar, encontraram e prenderam o suspeito, que estava pronto para empreender em fuga no município de Riachinho”, finaliza a nota da PCMG.
O nome do homem não foi divulgado.
Fonte:G1