Segundo o empresário Wallas Oliveira, o prefeito de Riachinho Neizon Rezende e o vice Delon Maxixe exigiam o pagamento de R$2.000,00 (dois mil reais), para manterem a empresa como fornecedora de internet para prefeitura, tanto o prefeito quanto o vice-prefeito negaram a acusação.
A Câmara Municipal de Riachinho marcou para hoje (18/11/2021) uma sessão para ouvir os detalhes da denúncia do empresário Wallas Oliveira e seus familiares contra prefeito da cidade de Riachinho, Neizon Rezende e seu vice Delon Maxixe.
Wallas Oliveira disse a reportagem do Portal Bonfinópolis que vai apresentar hoje na câmara um material exclusivo que comprova as denúncias apresentadas.
Segundo a denúncia que circula nas redes sociais o empresário teve o contrato rescindido após se recusar a pagar a quantia de R$2.000,00 (dois mil reais) para o prefeito.
A esposa do empresário fez a denúncia através das redes sociais, o que gerou inquietação na população de Riachinho. Na publicação Letícia Wallas de Oliveira, aparece prints de conversas com um servidor da prefeitura identificado como Marcos, que segundo o empresário seria o responsável por recolher a suposta propina em espécie na casa do empresário.
O Prefeito Neizon Rezende acompanhado do seu vice-Delon Maxixe publicaram um vídeo negando as acusações, e na oportunidade afirmaram que já tomaram as medidas judiciais cabíveis contra o que classificou como calunia todas as declarações postadas pelos familiares do empresário. E afirmaram ainda que ele e seu vice não são corruptos.
O vice Delon Maxixe classificou a denúncia como ação política e cobrou provas que comprovem a prática de corrupção.