Após roubo a mão armada em Dom Bosco a Polícia Militar recuperou bens roubados, e prendeu três pessoas após intenso rastreamento durante a madrugada de sábado.
Os policiais militares de Dom Bosco compareceram à Avenida Adão Alves Maciel, em um posto de combustíveis no Bairro Alto da Boa Vista em Dom Bosco onde ocorreu um assalto.
Aos militares, o frentista de 38 anos informou que foi rendido por um casal encapuzados e armados com uma garrucha, que anunciaram o roubo e o obrigaram de forma violenta a levá-los até o escritório, onde subtraíram R$ 2.812 e um celular. Nas proximidades, um comparsa os aguardava em um VW/Gol e fugiram por uma estrada vicinal sentido à Brasilândia de Minas/MG.
Imediatamente foram iniciados os rastreamentos, envolvendo policiais militares das cidades de Dom Bosco, Natalândia, Unaí, Brasilândia de Minas e Bonfinópolis de Minas.
Durante a fuga, abandonaram o veículo na região da Matinha já no município de Bonfinópolis de Minas e embrenharam-se em um matagal. A arma de fogo foi localizada no trajeto da fuga.
Na madrugada desse sábado (12), uma jovem de 20 anos e dois rapazes de 20 e 22 foram presos nas proximidades da cidade de Bonfinópolis de Minas. Nos bolsos do casal de 19 e 20 anos (namorados), foram encontrados o dinheiro e o celular roubados. A Polícia Civil investiga a participação dos jovens em outros crimes
O trio foi encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido. O veículo utilizado na fuga foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.