
Por 6 X 3, a Câmara Municipal de Bonfinópolis de Minas, manteve reprovada a prestação de contas do ano de 2004 do ex-prefeito Eustáquio Pereira da Cruz (Tataco). O Tribunal de Contas do Estado faz uma análise das contas enviadas e emite o parecer técnico, com os apontamentos necessários, porém a decisão de manter ou não este parecer é de exclusividade do Poder Legislativo.
O relator do processo foi o Vereador Dadá Simões ( Neuber Aparecido Simão), que acompanhou o parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Estado, que rejeitou a prestação de contas apresentada pelo ex-gestor.
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonfinópolis de Minas aconteceu na noite desta segunda-feira (04/11). O parecer do TCE foi lido na reunião apontando as irregularidades contidas nele praticadas pelo ex-gestor.
Com 6 votos favoráveis ao parecer técnico do TCE e 3 votos contrários, o ex-prefeito Eustáquio Pereira da Cruz (Tataco), correrá o risco de ficar inelegível pelo um período de 5 a 8 anos diante da decisão da Câmara Municipal.
Fonte:http://186.216.66.124:8089/camarabonfin/consultas/sessao_plenaria
Câmara Municipal de Bonfinópolis de Minas.