Traficantes são presos transportando drogas em táxi no Riachinho

Na data de (29/04) foi realizada uma denúncia  anônima para a Policia Militar de Riachinho, que haveria uma veículo Ford Ka sedan, em atitude suspeita pertencente a um taxista da cidade de Arinos, e que o veículo estaria na rodovia, com destino a cidade de Arinos/MG.

De imediato foi deslocado uma equipe policial próximo ao trevo que dá acesso à Urucuia/Arinos, ao chegar ao local os policiais militares encontraram  veículo. Foi dado ordem de parada que foi imediatamente atendida. Em seguida foi realizada uma busca pessoal nos passageiros e motorista do veículo, onde a principio nada de ilícito foi encontrado, ao realizar uma busca mais minuciosa no interior do veículo os militares  encontraram uma mochila na cor preta,  onde foi encontrado no seu interior uma diversas porções de drogas.

Em conversa com os policiais  o taxista  proprietário do veículo,  relatou que era da cidade de Arinos, residindo no Bairro Crispim Santana. Disse ainda, que conhecia os indivíduos que fretaram seu táxi para viagem até a cidade de Riachinho, e que inclusive tinha conhecimento que os autores são contumazes na prática do crime de tráfico ilícito de drogas. 

Droga apreendida pela Polícia Militar no interior do veiculo durante abordagem.

Ainda segundo o taxista, ele recebeu  valor de r$ 300,00 (trezentos reais), para que fosse até a cidade de Riachinho, que segundo ele teria a viagem tinha como objetivo  buscar algumas roupas dos autores, e que de fato realmente o valor pago pela viagem foi muito além do que é habitualmente cobrado.

Movimento Suspeito

Conforme denúncia anônima recebida pelos policiais militares de Riachinho, o taxista teria estacionado o veículo de forma a não ser visto. Assim que o taxista parou o veículo 02 (dois) indivíduos desembarcaram correndo e depois de cerca de 10 (dez) minutos retornaram ao táxi, que saiu apressadamente do local, restando evidente que o taxista, tinha conhecimento dos antecedentes criminais dos autores e do conteúdo ilícito que estava transportando, inclusive cobrando preço bem diferente do valor habitualmente praticado pela corrida do táxi.

Em conversa com os ocupantes do veículo sendo um deles menor infrator, eles informaram que foram até a cidade de Riachinho para buscar entorpecentes, sendo os entorpecentes de propriedade dos dois indivíduos. Os envolvidos foram presos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Unaí.

Sair da versão mobile