Um homem de 48 anos foi preso em Riachinho (MG), nessa quarta-feira (23), suspeito de matar o ex-namorado da filha, esquartejar e atear fogo no corpo. O crime foi em Planaltina de Goiás e a vítima estava desaparecida desde o dia 19 de janeiro. Segundo a Polícia Militar, partes do corpo foi encontrado dentro de uma fossa em um lote vago próximo a casa do autor na tarde dessa quarta.
Após o crime, o homem fugiu e se escondeu na casa de uma irmã em Riachinho. “A PM de Minas recebeu informações e ao chegar no imóvel, os familiares disseram que ele não estava lá, mas os policiais entraram dentro da casa e conseguiram prendê-lo nos fundos do lote”, explicou o sargento Marcondes da Cruz, da Polícia Militar de Unaí.
Ainda de acordo com o sargento, o homem confessou o crime e disse que ele e a filha estavam sendo ameaçados de morte pela vítima. Breno José da Silva, de 26 anos, e a ex-namorada tiveram uma filha juntos e segundo a PM, ele usava dessa criança para fazer ameaças. O autor já teria registrado boletim de ocorrência contra vítima.
A PM informou ainda que no dia do crime, Breno José foi atraído para a casa do autor, onde foi assassinado e em seguida o corpo foi jogado na fossa. O homem foi levado para a delegacia de Unaí e autuado pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio. Ele foi entregue a Polícia Civil de Goiás, que investiga o caso.
Fonte: G1