Na noite desse domingo para segunda por volta das 23:30 a Policia Militar e chamada na Rua Melquiades Gonçalves de Carvalho , Bairro Bela vista onde estria ocorrendo uma briga de casal e a mulher estaria pedindo por socorro.
No local a Policia realizou contato com a vitima T.A. de 20 anos, sendo que essa relatou que tinha um relacionamento amoroso com um indivíduo de nome W.V, morador da cidade de Brasilândia de Minas, e que nessa semana resolveu por fim ao relacionamento do casal, fato não aceito pelo autor.
Que nesse domingo o autor foi ate a residência da vitima, para tentar reatar o namoro, porem mais uma vez obteve negativada da moça, momento em que se iniciou um atrito entre as partes, com troca de ofensas e de acordo com a vitima, durante a discussão, o autor partiu em sua direção, lhe agarrando pelo pescoço, passando a enforcar a vitima, só cessando quando a vitima desacordou.
A vitima informou que quando acordou, o autor ja havia evadido, e que acordou com uma vizinha lhe socorrendo.
A segunda parte drástica dessa matéria é que o autor pegou seu carro e dirigiu-se a BR 040 pegando rumo a cidade João Pinheiro, provavelmente com medo de ter matado a ex e já próximo a entrada que da acesso a região do Entre Ribeiro o autor decidiu dar cabo a sua vida, jogando seu veiculo contra uma carreta que vinha no sentido contrario.
Os veículos envolvidos foram uma carreta Volvo emplacada em Ponte Nova-MG, conduzida por J. C. P. da C., de 54 anos, que seguia sentido João pinheiro/Paracatu, e o dele um VW Gol emplacado em Paracatu-MGque seguia sentido Paracatu/João Pinheiro.
O acidente ocorreu no acostamento sentido João Pinheiro/Paracatu.
O relato do motorista da carreta foi que ao avistar o veículo VW gol que vinha em sentido contrário, o veículo gol, por motivos desconhecidos, deslocou para a contra mão, nesse momento, o motorista da carreta deslocou seu veículo para o acostamento, momento em que o veículo gol também foi para o mesmo lado, sendo inevitável a colisão.
O condutor do gol morreu no local. O condutor da carreta não sofreu nenhuma lesão.
Há relatos não confirmados de um grupo do Whatsapp de que ele teria ligado pra sua mãe e se despedido dela, momentos antes do acidente, reforçando assim a tese de que o mesmo teve a intenção de causar o acidente e por fim a sua vida.
Algumas Informações colhidas junto a PM/MG e PRF
Que situação difícil desse rapaz….por causa de uma mulher….ele podia ser feliz com outra pessoa….todo mundo acha alguém….