

Ontem a tarde durante a realização do patrulhamento de rotina na Rua Vereador João da Palma, 1 indivíduo foi abordado pela Polícia Militar suspeito de estar portanto entorpecentes, foi realizado uma revista porém nada foi encontrado .
Logo apos liberação do suspeito os policiais militares receberam uma denúncia de que aquele indivíduo frequentava constantemente uma casa no bairro Brasilinha, pertencente a um homem conhecido como zoinho, e que possivelmente essa residência seria um ponto de venda de drogas, tendo em vista uma movimentação diária de usuários de drogas naquela casa.

Os militares Sargento Karter e Soldado Xavier diante da informação passaram a observar o local, e por volta das 00:50 desta sexta-feira(02/10), abordaram um suspeito saindo da residência, sendo ele o mesmo indivíduo que tinha sido liberado anteriormente, o rapaz se mostrou bastante surpreso com a abordagem e se recusou a responder as perguntas feita pelos policias mantendo a boca fechada, desconfiados os policias pediram para que ele mostrasse a língua, depois de bastante resistência em abrir a boca ele acabou colaborando e foram encontrado 2 papelotes de crack em baixo de sua língua.
O indivíduo identificado como João Pedro, relatou aos polícias que era sobrinho de Evandro, que atende pela apelido de zoinho, e acabou confessando ter conseguido os entorpecentes na casa do seu tio.
Em seguida os militares foram até a residência, para averiguar a situação de venda de drogas ao chegar a residência a polícia anunciou a chegada e solicitou para que a porta fosse aberta, logo se deu início a uma correria dentro da casa, a equipe policial adentrou a casa e abordou 03 pessoas no interior da residência.
No local após intensa busca bem detalhada a equipe encontrou 03 pedras de crack 36 buchas de maconha e uma quantia em dinheiro de R$375,65, e materiais de procedência duvidosa
Os acusados, diante dos fatos, foram preso e levado para delegacia de policia, junto com os objetos apreendidos.