Desencadeou-se a Operação Policial, conjunta com Ministério Público Comarca de João Pinheiro-MG com vistas a localizar os infratores responsáveis pelo homicídio ocorrido no município de Brasilândia de Minas-MG, no dia 28 de outubro de 2018, e efetuar as prisões.
Denúncias informaram o paradeiro de Luciano sendo este encontrado na residência de familiares escondido debaixo de uma cama, durante a sua prisão Luciano apontou Deivid como coautor dos delitos (ameaça e homicídio).
A PM então foi até a residência de Deivid sendo que este ao visualizar a equipe policial empreendeu fuga, sendo preso em um lote vago.
Com a tentativa de fuga Deivid pulou vários muros, tendo cortado as mão com cacos de vidro.
Em buscas a PM constatou que a autoria do delito fica confirmada em áudio gravado com a vítima antes do óbito, no qual após ter sido lhe mostrado por militares fotos de Luciano, apontou este como autor do homicídio.
Além disso, uma testemunha, presente no local no momento do crime, reconheceu Deivid e Luciano como autores da infração, confirmou ainda que Wemerson, teria lhe informado a caminho do Hospital que aqueles seriam os autores do delito.
A testemunha reconheceu também a motocicleta utilizada na infração, tanto nas ameaças recebidas nesta, quanto no homicídio do dia 28/10/2018.
Ambos autores possuem passagens por outros delitos, entre estes homicídio no início do ano de 2018.
SOBRE O CASO
O fato aconteceu neste domingo (28) por volta de 20h20, no bairro Porto. Segundo o boletim de ocorrência, dois indivíduos em uma moto com roupas escuras e capacetes momento em que um dos ocupantes da moto efetuou vários disparos contra um adolescente de 17 anos.
O menor foi atingido por três disparos, sendo que um disparo atingiu o tórax lado direito, a mandíbula também lado direito e um disparos atingiu as costas. Várias pessoas utilizaram as redes sociais relatando que o crime foi de cunho político, pois segundo populares os criminosos teriam gritado “Viva Bolsonaro” e em seguida dispararam contra o adolescente.
A Polícia Militar nega este comentários e afirma que o crime não está ligado as eleições. A polícia acredita que o autor do crime seja um homem de nome Luciano, rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar o autor do crime.
Fonte: JPAgora