Um soldado da Polícia Militar (PM) matou a mulher e suicidou, durante a madrugada deste sábado (31), em Riachinho, na região Norte de Minas Gerais. As mortes teriam ocorrido após uma briga do casal em um bar.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam uma ligação da irmã de Fabiana Pereira Machado, 20, alegando que o soldado Glênio Evangelista Campos, 23, teria a matado.
Ao chegarem na rua Cesário Moreira, no centro, os policiais encontraram o corpo de Glênio sobre o de Fabiana. Os dois tinham marcas de um tiro na cabeça. Eles chegaram a ser socorridos, mas deram entrada na unidade de saúde já sem vida. A arma do crime estava entre os corpos.
Uma testemunha revelou aos policiais que presenciou uma briga do casal em um bar e viu Fabiana danificando o carro de Glênio por ciúmes. A testemunha afirmou ainda que quando a mulher saiu do local, o homem a seguiu e a testemunha gritou para contê-lo, mas foi ameaçado: Glênio apontou a arma na direção dele, que deixou o local e tentou fazer contato com a polícia.
Fonte:Jornal O Tempo.
Imagens:facebook