Ocorrências foram registradas durante a madrugada desta segunda-feira (12). Ladrões estavam armados e ninguém foi preso até o momento.
Dois ataques a caixas eletrônicos foram registrados na cidade de Lagoa Grande, no Alto Paranaíba, na madrugada desta segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro criminosos armados chegaram aos locais em um veículo prata e explodiram equipamentos do Banco do Brasil e Bradesco. As ocorrências foram registradas por volta das 2h.
A assessoria de comunicação do Bradesco informou que o banco está avaliando os danos ocorridos para reestabelecer o atendimento o mais breve possível. Disse, ainda, que os clientes da cidade podem fazer suas transações na três unidades do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado.
O Banco do Brasil esclareceu que o incidente ocorreu em um posto avançado de atendimento que teve seu único terminal de autoatendimento arrombado. Com a violência, o interior do posto ficou parcialmente destruído, impossibilitando sua abertura para atendimento ao público. Conforme nota enviada pela assessoria de imprensa, não há previsão de data para restabelecimento do atendimento.
A quadrilha portava três pistolas e um fuzil para cometer os crimes. A primeira agência invadida foi a do Banco do Brasil, no Centro. Como não havia dinheiro no equipamento explodido, os ladrões seguiram para o segundo banco para explodir outro caixa eletrônico. Com a força das explosões, a estrutura das unidades ficou parcialmente destruída.
Não há informações sobre a quantia levada do equipamento roubado. O grupo fugiu sentido à cidade de Vazante e a polícia realizou cerco bloqueio pela BR-040. Contudo, os criminosos não foram localizados e os rastreamentos continuam.
Fonte:G1.com