Policia Civil de Minas Gerais promove mutirão para emissão de carteira de identidade

Acontecerá dia 09/08, a partir das 8:00hs, no CRAS de Bonfinópolis de Minas um mutirão para emissão de Carteira de Identidade para a população da Microregião do Noroeste Mineiro. Tal mutirão é fruto de uma parceria entre a Polícia Civil de Minas Gerais com a Prefeitura Municipal de Bonfinópolis de Minas e apoio do Portal Bonfinópolis.

De acordo com o Delegado Chefe do 16º Departamento de Polícia Civil, Dr. Marcos Tadeu, a expectativa é a emissão de 200 Carteiras de Identidade para a comunidade local.

 

Dúvidas:

 

Quais documentos necessários?

1ª VIA

– 02 fotos 02fotos3x4recentes;
– CPF e Certidão original

OBS: Para os solteiros Certidão de Nascimento e para os casados Certidão de Casamento.

 

2ª VIA

– 02 fotos 3×4 recentes;
– CPF e Certidão original;
OBS: Para os solteiros Certidão de Nascimento, para os casados Certidão de Casamento.
– TAXA no valor de R$ 32,51, a qual poderá ser emitida pelo link: http://daeonline1.fazenda.mg.gov.br/

 

Onde Pagar a taxa?

Após a emissão do documento DAE no link informado acima, pode ser paga em qualquer banco ou Caixa Econômica, sendo que o recibo deverá ser apresentado juntamente com os demais documentos exigidos.

 

Tempo para entrega do documento?

A data de entrega será estipulada no local, com entrega do formulário de confirmação.

 

Quando ocorrerá o próximo mutirão?

Esse tipo de processo é único e não existe data constante para a realização do próximo mutirão.

Sair da versão mobile