NoroestePrincipal

DOM BOSCO: Denúncia anônima enviada à PM resulta na apreensão de 4 pessoas com armas e munições.

Nesta quinta-feira, (22/01), em Dom Bosco, policiais militares da 16ª Companhia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito (Noroeste de Minas), atendendo a denúncia, cumpriram mandados de busca e apreensão no Distrito de Santo Antônio. Seis espingardas e farta munição foram apreendidas e quatros pessoas foram presas.
Os militares compareceram na residência de A. P. R. 34 anos de idade, no local foram apreendidos uma espingarda calibre 28, trinta e nove cartuchos calibre 28, materiais para recarga (espoletas, pólvora, chumbo) dois estilingues, um óculos de mergulho e uma tarrafa.
Na residência de R. J. C. F. 39 anos de idade foram apreendidos vinte cartuchos calibre 22 e 2 kg de pescado da espécie Pirá (espécie protegida por lei).
Na residência de L. C. M. 40 anos foram apreendidos duas espingardas calibre 22, uma espingarda calibre 36, uma espingarda artesanal tipo polveira, quatorze cartuchos calibre 22, um cilibrim, duas redes, uma tarrafa e 9,6 kg de carne de veado.
Na propriedade rural de W. J. F. de 45 anos de idade os militares apreenderam uma espingarda calibre 32, dez cartuchos calibre 32, cinco calibre 20 e materiais para recarga (espoletas, pólvora, chumbo). Os quatros homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bonfinópolis de Minas, juntamente com os armamentos e materiais que foram apreendidos.

Foram lavrados três Autos de Infração Ambiental, totalizando o valor de R$ 2.649,52 relativos ao armazenamento do pescado e apetrechos de pesca de uso proibido.

PUBLICIDADE REGISTRO DE MARCA
Fonte:16ª Cia PM Ind MAT

Artigos relacionados