
O cabo Wandergleysson da Mata é apontado como suposto responsável por ter engravidado uma menina de 15 anos, a menor seria portadora de problemas mentais. Ele ainda é acusado pelos pais da vítima de ter ministrado uma substância diluída em suco e oferecido a menina para que ela sofresse o aborto.
No dia em que a menina foi vítima do aborto a polícia militar tentou efetuar sua prisão em flagrante, porém ele conseguiu fugir. Após alguns ele se apresentou frustrando a prisão em flagrante.
O militar foi afastado das ruas, e ultimamente estava realizando somente serviços administrativos internos. Além de te sido transferido para a cidade de Paracatu.
Nesse último final de semana foi expedito um mandado de prisão pela Vara Única da Comarca de Bonfinópolis de Minas, que determinou a prisão do militar em caráter preventivo.
A polícia militar efetuou a prisão do militar, ele foi transferido para uma cela na sede do Batalhão da Polícia Militar em Unaí MG. O processo corre em segredo de Justiça, devido a vítima ser menor de idade.
Será instaurado Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD)
A Polícia Militar informou que será aberto um procedimento administrativo disciplinar para apurar a conduta do militar, que pode ser expulso da corporação caso seja provada sua culpabilidade.
Conheço este cabo Des de quando nasseu Samos da mesma cidade cidadao da melhor qualidade grande ser humano nao sei como aconteceu e coisa dessa familia toda nao tenge nada que desabone