
Um homem morreu e outro ficou ferido após sofrerem um acidente enquanto trabalhavam cortando eucaliptos em uma fazenda, em Bonfinópolis de Minas.
A vítima fatal, identificada como Claudio Batista da Conceição, de 39 anos, era ajudante de operador de motosserra. Em nota enviada, a empresa responsável pela operação, informou que os trabalhadores se deslocavam dentro do talhão de eucaliptos, quando o operador de motosserra escutou um barulho e percebeu que o ajudante estava com a perna presa na árvore.
“Ainda conseguindo falar, o mesmo relatou que ao pisar em cima da árvore já cortada, seu pé escorregou vindo a cair jogando seu corpo para trás”, diz um trecho da nota.
Ainda segundo a empresa, o trabalhador sofreu fratura de fêmur e hemorragia por conta do rompimento da artéria. Na dinâmica do acidente, um galho bateu no ouvido do outro funcionário, que também se feriu.
Os dois foram socorridos e levados para o hospital Municipal de Unaí, e Claudio Batista da Conceição morreu após dar entrada na unidade. O outro funcionário permanece internado. A empresa informou também que está dando todo suporte necessário aos familiares.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também se deslocou até o local do acidente.
Fonte: G1