Brasilândia de Minas/MGPolíciaPrincipal

Brasilândia: Policiais militares prenderam autores de furto de gado e apreenderam arma de fogo

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2015, policiais  militares faziam patrulhamento pela rodovia que liga as cidades de Brasilândia de Minas e Pirapora no intuito de inibir o furto de gado, haja vista que nos últimos dias houve o registro de várias ocorrências, onde autores utilizando uma arma de grosso calibre abateram animais bovinos. Em certo momento, militares avistaram um veículo vw/gol na cor cinza, com 03 pessoas, os quais diminuíram a velocidade e demonstraram atitudes suspeitas, passando a transitar bem próximo da lateral da rodovia. Militares abordaram o citado veículo e os autores um com a idade de 39 anos, um de 32 anos e o ultimo com a idade de 20 anos.

No interior do veículo foram encontrados vários apetrechos utilizados no abate de animais, dentre eles facas e machado. Os autores entraram em contradição, dizendo que estavam indo comprar vaca, outra hora dizendo que iriam à casa de namoradas. Diante das atitudes dos autores, militares efetuaram uma varredura no local e localizaram uma carabina cal.44, com 03 (três) cartuchos intactos e 01 deflagrado.

PUBLICIDADE REGISTRO DE MARCA

Ao serem indagados novamente sobre o fato, o autor, 20 anos, declarou que estavam deslocando sentido a região de Canabrava a mando do autor, 39 anos, o qual disse que eles iriam abater uma vaca na beira da estrada. O autor, 32 anos, que é proprietário de um açougue na cidade de Brasilândia de Minas relatou que estavam indo para Canabrava e que ele mataria uma vaca que iria comprar do autor, 39 anos, mas que na estrada este disse que iria praticar o furto de uma vaca.

Fonte:Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional do 45° BPM

Imagem:divulgação

Artigos relacionados