
A população do município de Bonfinópolis de Minas, anda revoltada com o mau funcionamento da agência do Banco do Brasil da cidade. Hoje pela manhã simplesmente a agência não abriu as portas, o que gerou revolta e insatisfação dos clientes, muitos deles idosos e moradores da zona rural do município.
Além da demora em atender a população a agência esta se recusando receber contas de água e energia, a reclamações da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos é constante prejudicando a economia local e desconforto para comerciantes, correntistas e visitantes.
Diante da insatisfação o vereador Reginaldo Palma que estava na agência, resolveu solicitar a presença a polícia militar para registrar um boletim de ocorrência, com isso ele pretende procurar a ouvidoria do banco para que tome providências necessárias a fim de solucionar os problemas existentes.
Parabéns vereador sou de Dom Bosco a gente sai daqui gerando gasto tempo chega aí a agência sem funcionar, poucos funcionários pra atender um descanso que faz com nós clientes.
É inconcebível em plena era digital “clientes” irem ao banco procurar um atendimento físico para pagar conta de luz e água ! Existe vários outros mecanismos de pagamento digital hoje em dia para facilitar a vida do cliente, mas como é de se esperar, a falta de trabalho da pop gera esse tipo de reclamação ! O mais triste aibda é ver tamanha ignorância em falar de funcionários públicos que serve a pop, não são trabalhadores público é muito menos é obrigado atender a pop senão seus clientes !!! Procurem averiguar informações antes de caluniar uma agência com 6 pessoas que precisa dar conta de atender 6 mil pessoas !! Vejam mais longe ….